Homens invadem fazenda, matam casal e poupam criança; Polícia suspeita de crime passional

Homens invadem fazenda, matam casal e poupam criança; Polícia suspeita de crime passional

Por Da Redação.

Homens invadem fazenda, matam casal e poupam criança; Polícia suspeita de crime passionalreprodução/Facebok

A Polícia Civil investiga a morte de um casal ocorrido dentro de uma fazenda no município de Guaratinga, a 580 km de Salvador. De acordo com o titular da delegacia local, Robson Domingos, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19/10) e foi cometido por pelo menos cinco homens armados que invadiram a propriedade.

“Primeiro, eles [criminosos] renderam o caseiro. No primeiro imóvel, ficaram três homens e os demais seguiram para a residência onde o casal estava. Eles nem chegaram a entrar e atiraram”. Fabrício Trevizani, de 34 anos, e sua companheira, Maricélia Silva Bobbio, 24 e grávida de dois meses, morreram dentro do quarto onde dormiam.

LEIA MAIS: ?OPERAÇÃO BETON?: Quatro são presos suspeitos de sonegar quase R$ 73 milhões em impostos

Sem dar detalhes das investigações, o delegado informou que o crime pode ter motivação passional. “Já ouvimos três testemunhas: o caseiro, o irmão de uma das vítimas e a ex-esposa de Fabrício. Depois, vamos colher o depoimento do ex-companheiro de Maricélia. O que nós sabemos é que os assassinos sabiam a rotina da família, já que sabiam exatamente onde a cama do casal ficava”, contou Robson. Uma criança de quatro anos, filha de Maricélia, estava dormindo na sala da casa e não foi atingida. A polícia ainda decidiu se ela também será ouvida.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Legal (IML) de Eunápolis e foram liberados na tarde desta quinta-feira para sepultamento.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (19/10): 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.