FEIRA DE SANTANA: Homem acusado de matar a esposa a facadas diz estar arrependido
FEIRA DE SANTANA: Homem acusado de matar a esposa a facadas diz estar arrependido
Após cometer o assassinato da própria esposa na semana passada, Pedro da Silva Paixão, 51 anos, se apresentou à polícia de Feira de Santana e confessou ser o autor do crime. O homem é acusado de ter matado Maria Neuza Paixão, de 53, a facadas, no dia 13/10, após desconfiar que estava sendo traido.
LEIA MAIS: FACADAS: Marido mata esposa após desconfiar de traição em Feira de Santana
Em entrevista, ele contou que tinha obtido a confissão da vítima, e num ato de impulso, desferiu os golpes contra ela. Pedro disse ainda que estava arrependido da ação, e que não tinha a intenção de matar. Os dois eram casados há 25 anos.
Na noite do crime, uma das filhas do casal ouviu os gritos da mãe e, ao chegar no quarto dos pais, tentou tomar a faca das mãos do homem. No entanto, Pedro avançou para cima da jovem e conseguiu consumar o ato, cravando a faca no peito de Maria. O acusado foi ouvido pela Polícia Civil e deixou o local após prestar depoimento. Confira na reportagem:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h18