SALVADOR: Inscrições abertas para vagas residuais do ensino superior do Ifba

SALVADOR: Inscrições abertas para vagas residuais do ensino superior do Ifba

Por Da Redação.

SALVADOR: Inscrições abertas para vagas residuais do ensino superior do IfbaDivulgação

Vão até o dia 20 de outubro as inscrições para ocupar uma das 315 vagas residuais do ensino superior oferecidas pelo Campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), nas categorias portador de diploma, transferência interna e externa, já podem consultar os requisitos necessários para se inscrever.

As oportunidades estão distribuídas entre as licenciaturas de física, geografia e matemática; o bacharelado de administração; as engenharias industrial elétrica, mecânica e química e as graduações tecnológicas de eventos, radiologia e análise e desenvolvimento de sistemas (ADS).

LEIA  MAIS: SEMANA DO TRÂNSITO: Detran investe em tecnologia e ?cobra? famosos e anônimos infratores

As inscrições podem ser feitas via sedex, através do preenchimento de formulário do requerimento escolar (anexo IV do edital) e envio da documentação exigida, ou presencialmente, no Protocolo do campus, situado na rua Emídio dos Santos, s/nº, Barbalho,  das 9h às 18h.

O resultado preliminar da seleção está previsto para o dia 16 de dezembro, com ingresso no primeiro semestre de 2018. Mais detalhes no Edital nº 16/2017.

Dúvidas podem ser esclarecidas presencialmente na Gerência de Registros Acadêmicos, das 15h às 20h (dias úteis), ou pelo e-mail [email protected].

*Publicada originalmente às 12h31 (22/9)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.