INACREDITÁVEL: Idosa de 87 anos é estuprada após ter casa invadida e equipamento roubado

INACREDITÁVEL: Idosa de 87 anos é estuprada após ter casa invadida e equipamento roubado

Por Da Redação.

INACREDITÁVEL: Idosa de 87 anos é estuprada após ter casa invadida e equipamento roubadoReprodução
Do Feira 24 horas, parceiro do Aratu Online 
Uma idosa de 87 anos foi estuprada após ter sua casa invadida, no bairro do Birreiro, no município de Gandu, situado na Região Baixo Sul da Bahia.

Segundo familiares, um homem invadiu a residência e levou a vítima para o quarto, onde cometeu o abuso sexual. A idosa já prestou depoimento na Delegacia e vai passar por exames no IML- Instituto Medico Legal de Valença. O CREAS do município já disponibilizou o veículo.

Ainda segundo informações, o suspeito levou um botijão de gás da vítima.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu
*Publicada originalmente às 14h32

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.