‘ENTRE TAPAS E BEIJOS’: Homem é amarrado por esposa após chegar bêbado em casa e dorme na delegacia
‘ENTRE TAPAS E BEIJOS’: Homem é amarrado por esposa após chegar bêbado em casa e dorme na delegacia
O que era para ser apenas uma ‘saidinha com os amigos’ acabou de uma forma um tanto quanto inusitada para um paraibano de 35 anos. Após a bebedeira e o calvário até sua casa , o homem, que não teve a identidade revelada, foi amarrado pela esposa com uma corda, no sítio Pitombeira, em Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba.
A Polícia Militar explicou nesta segunda-feira (7/8) em matéria publicada pelo portal G1 que, segundo a mulher, ao voltar para casa o homem estava fazendo arruaças. O caso aconteceu no último sábado (5/8) e ele foi levado para a delegacia.
LEIA MAIS: FIQUE LIGADO: Receita abre hoje consulta ao 3º lote de restituição do Imposto de Renda
Segundo o sargento Ronildo Calixto, a Polícia Militar foi acionada pela própria esposa. Ao chegar no local os policiais encontraram o homem amarrado e a mulher pediu que ele fosse levado para a delegacia por estar “tirando o sossego da família”, conforme o boletim de ocorrência.
Ainda de acordo com informações repassadas pelo sargento, o homem estava revoltado por ter sido amarrado no quintal de casa. “A gente chegou e achou a situação bastante inusitada. Eu tive que tirar foto para registrar o fato”, revelou o policial militar.
O policial militar ainda informou que o homem não conseguia levantar-se do chão. A pedido da esposa, os policiais tiveram que levar o homem para uma cela de detenção na Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira dos Índios. Ironicamente, no domingo (6/8), quando o homem foi liberado, a esposa estava na porta da delegacia para buscá-lo, segundo a PM. É o amor…
LEIA MAIS: NOVAS PRIORIDADES: Em tempos de crise, o que aparece como indispensável na sua lista de gastos?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.