AO VIVO Últimas Notícias
03/08/2017 09h03 | Atualizado em 03/08/2017 09h04

SIMÕES FILHO: PM desmonta centro de distribuição de drogas e apreende 1.082 porções de maconha

SIMÕES FILHO: PM desmonta centro de distribuição de drogas e apreende 1.082 porções de maconha

Da Redação

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online

Ao todo, 1.082 porções de maconha foram apreendidos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta última quarta-feira (2/8). A ação é uma continuidade da ?Operação RMS Segura?, da Polícia Militar, realizada no final da tarde desta terça-feira (2/8), onde um jovem identificado como Caio foi baleado e morreu durante uma intensa troca de tiros, em uma localidade conhecida como Fazenda Nova, no Bairro Pitanguinha.

LEIA MAIS: NOITE DE PÂNICO: Moradores relatam troca de tiros em Simões Filho; Ninguém foi preso

 

Em nota, a PM informou que retornou na manhã desta quarta à localidade da Fazenda Nova, em uma região de mata fechada e fizeram uma varredura no local, já que não foi possível prosseguir com incursões durante a noite devido ao auto risco e periculosidade do local.

Ainda conforme a PM, após incursões, os policiais localizaram um sítio abandonado e dentro da casa foi constatado que o local era utilizado como centro de distribuição de drogas para toda a cidade de Simões Filho, onde era feito todo processo de separação e empacotamento da droga pronta para venda.

LEIA MAIS:  TEMER FICOU: Presidente consegue votos na Câmara para barrar denúncia sobre corrupção

LEIA MAIS:  MAIORIA ?NÃO?: Veja como votou cada deputado baiano na ação que poderia tirar Temer da Presidência

No local, os policiais encontraram 1.082 porções de maconha, seis barras de uma erva prensada aparentando ser maconha, dois sacos de geladinho com maconha, uma balança de precisão, um machadinho, um blusão do exército e várias embalagens para acondicionar drogas. Toda a droga apreendida totalizou cerca de 11 quilos.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.