O traficante Jonathan Soares de Oliveira Sousa, de 19 anos um dos suspeitos de participar da morte de Irla da Silva Pereira, de 31 anos, ocorrida no dia (27/7), na Travessa da Liberdade foi preso, na terça-feira (1ª), na Baixinha de Santo Antônio.
Segundo a delegada Ana Cristina de Carvalho, titular da 2ª DH/Central, a vítima estava na varanda de casa quando Jonathan e um comparsa, ainda não identificado, pediram água. Ao sair para atender, ela foi morta com seis tiros no peito e abdômen. Jhonatan nega participação no homicídio
O suspeito foi detido por equipes da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), na localidade da Baixinha de Santo Antônio, em São Gonçalo do Retiro flagrado com 32 trouxinhas de maconha e mais meio tablete da mesma droga.
O traficante foi autuado por tráfico de drogas e já seguiu para o sistema prisional. A droga foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciada.
LEIA MAIS: Motorista acusa agente da Transalvador por reboque de carro quebrado; ?Ignorante?
LEIA MAIS: BAQUE NO TRÁFICO: PM desmonta centro de distribuição de drogas e apreende mil porções de maconha
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 17h35
Fonte: Da redação