Muitos trabalhadores foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (30/6) com a paralisação dos rodoviários que, além de aderirem à greve geral, ajudaram a congestionar o trânsito em algumas das principais vias de Salvador.
LEIA MAIS: VIAS TRAVADAS: Protestos congestionam trânsito em avenidas importantes de Salvador
Havia o anúncio da direção do sindicato, dando conta de que os coletivos circulariam na cidade, mas os usuários acabaram tendo que passar por um grande transtorno para se locomover na capital baiana.
Transmitindo, ao vivo, essa realidade através da página do Facebook do Aratu Online, o jornalista Pablo Reis registrou a peregrinação de uma trabalhadora, após sair do seu trabalho:
Dona Raimunda é uma ?cuidadora? de idosos que trabalhou durante a noite de ontem (29/6) e madrugada de hoje (30/6). Ela relatou que encerrou sua rotina às 6h e quando tentou retornar para casa, no bairro de Águas Claras foi obrigada a descer de um coletivo, na Avenida ACM, por conta da paralisação e realizar um verdadeiro calvário, caminhando aproximadamente um quilômetro para chegar à região da estação rodoviária, na tentativa de encontrar algum tipo de condução para chegar à sua casa.
Veja a reportagem:
EM TEMPO
Nesta sexta-feira, o apresentador Murilo Vilas Boas, do programa Ronda, da TV Aratu, também acompanhou a saga da população que precisou fazer longos percursos a pé por causa da quantidade de ônibus parados.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
Fonte: Da Redação