AO VIVO Últimas Notícias
19/05/2017 11h58 | Atualizado em 19/05/2017 11h58

SIMÕES FILHO: Mecânico desaparece após sair para comprar peça de carro

SIMÕES FILHO: Mecânico desaparece após sair para comprar peça de carro

Da Redação

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online 

Uma família de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), está desesperada com o desaparecimento de um mecânico de 50 anos que sumiu após sair de casa para comprar uma peça de carro na última terça-feira (16/5). Rosival Conceição Aurélio de Souza, conhecido com ?Val?, trabalha como mecânico e é morador do Bairro de Pitanguinha. O homem é solteiro, mas tem dois filhos, de 28 e 30 anos.

No dia em que sumiu, o mecânico saiu de casa a pé, afirmando que iria pegar um ônibus. Segundo o filho dele, Ramon Bispo de Souza, 28 anos, que já formalizou a ocorrência na 22ª Delegacia Territorial, o pai saiu por volta 6h30 da manhã dizendo que iria comprar peça de carro na Baixa de Quintas, em Salvador. Porém, ele não não retornou para casa.  A família chegou a ir ao local em questão, mas não localizou nenhuma pista. ?Ele estava com sapato preto, uma camiseta branca, bermuda quadriculada azul e bege e um boné da Mahalo?, contou.

LEIA MAIS: ATENÇÃO: Cratera se abre durante chuva e rua acaba interditada no bairro de Pituaçu

A situação é bastante preocupante. Já faz quatro dias que o mecânico desapareceu. ?Não tem explicação nenhuma para o sumiço de meu pai. Já fui no HGE, Hospital do Subúrbio, Instituto Medico Legal, mas não obtivemos nenhuma informação. É muito difícil. A gente não sabe o que aconteceu. Meu pai não tem qualquer problema de saúde e, aparentemente, estava bem?, destacou Ramon.

A família registrou um boletim de ocorrência na última quarta-feira (18/5), mas o homem ainda não foi localizado. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Rosival pode realizar denúncias anônimas pelo telefone 71 9 8152-0418 | 98122-7942.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.