‘FORA TEMER’: Ex-ministro Joaquim Barbosa pede “renúncia imediata” do presidente

‘FORA TEMER’: Ex-ministro Joaquim Barbosa pede “renúncia imediata” do presidente

Por Da Redação.

‘FORA TEMER’: Ex-ministro Joaquim Barbosa pede “renúncia imediata” do presidenteReprodução

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa disse que “não há outra saída” após a nova crise política gerada pela divulgação da delação da JBS, que atingiu o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

“Os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer” afirmou em mensagem publicada em sua conta no Twitter na madrugada desta sexta-feira (19/5).

LEIA MAIS: BRASIL EM CRISE: ?Não renunciarei?, afirma presidente Michel Temer durante pronunciamento

Para Barbosa, que ganhou destaque ao relatar o processo do mensalão no Supremo, “líderes políticos, empresariais, parte da mídia se incumbiram de minimizar a gravidade dos fatos”. “Nada aconteceu, não é mesmo?”, ironizou o ex-ministro.

LEIA MAIS: NO EPISÓDIO DE HOJE: Temer ficou! O que esperar agora? Especialistas respondem

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.