CRIME: Transexual que ficou tetraplégica após tentativa de homicídio é transferida para Salvador
CRIME: Transexual que ficou tetraplégica após tentativa de homicídio é transferida para Salvador
A transexual Bárbara Trindade vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Presidente Dutra, a 496 km de Salvador, foi transferida na manhã desta quinta-feira (18/5), para o Hospital Manoel Vitorino, localizado na capital baiana, obedecendo Liminar emitida pelo Ministério Público Estadual.
Babi, como a vítima é conhecida foi baleada com dois tiros por Domingo Mendes,homem com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. Domingo convidou Babi para um encontro próximo à Câmara de Vereadores da cidade, por volta das 23h, e atirou duas vezes, atingindo o maxilar e a coluna vertebral dela.
De acordo com o atestado médico emitido, a transexual sofreu uma tetraplegia traumática e vai perder todos os movimentos do corpo. Babi, no momento, aguarda a realização da cirurgia na região da medula e foi transferida através de uma UTI Móvel articulada pelo Governo do Estado.
No dia (9/5), o Ministério Público Estadual ofereceu uma denúncia contra o frentista Domingos Mendes Machado Neto que encontra-se preso pelo crime na delegacia da Polícia Civil de Presidente Dutra, município da Chapada Diamantina.
LEIA MAIS: BRASIL EM CRISE: ?Não renunciarei?, afirma presidente Michel Temer durante pronunciamento
LEIA MAIS: CRIME: Frentista acusado de tentar matar transexual é denunciado pelo MP-BA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 17h38