TRISTE FIM: Mulher morta durante ataque a PM ia para a igreja acertar detalhes do casamento, diz irmã
TRISTE FIM: Mulher morta durante ataque a PM ia para a igreja acertar detalhes do casamento, diz irmã
Por Da Redação.
Jucianara dos Santos da Hora, de 33 anos, que morreu após ser atingida por uma bala perdida durante um ataque de criminosos a um policial militar em Salvador, tinha acabado de sair de casa e seguia para a igreja para acertar os últimos detalhes do casamento quando foi atingida, segundo informou uma irmã da vítima. A assistente administrativa foi enterrada na manhã deste sábado (13/5).
LEIA MAIS: NARANDIBA: PM reformado é morto a tiros; Um homem e uma mulher ficaram feridos na ação
Segundo os familiares, Jucianara iria se casar no mês de setembro. Ela trabalhava na Casa Militar da prefeitura de Salvador, mas estava de férias e aproveitava o tempo para organizar os preparativos da festa.
“Ela estava indo marcar o noivado [casamento] dela. Inclusive, ela estava com os balões para a festa, ela estava com o dízimo dentro da bíblia e com o terço dela, como ela sempre faz”, disse a irmã de Jucianara, Jorginélia Brito ao site G1.
“Tudo preparado: casa comprada, vestido alugado, buffet pronto, tudo pronto. Foi um sonho que foi interrompido”, lamentou a irmã.
O noivo de Jucianara, Marcos, esteve no enterro da mulher neste sábado, no Cemitério Municipal de Brotas. O homem, que há quatro anos sonhava em se casar, ajudou a levar o caixão da companeira até a igreja onde foi realizado o velório. Bastante emocionado, ele não falou com a imprensa, assim como a mãe de Jucianara, que também estava bastante abalada.
LEIA MAIS: NARANDIBA: Baleada quando ia para igreja, mulher tem morte confirmada no Roberto Santos
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).