TRISTE FIM: Mulher morta durante ataque a PM ia para a igreja acertar detalhes do casamento, diz irmã

TRISTE FIM: Mulher morta durante ataque a PM ia para a igreja acertar detalhes do casamento, diz irmã

Por Da Redação.

TRISTE FIM: Mulher morta durante ataque a PM ia para a igreja acertar detalhes do casamento, diz irmãReprodução

Jucianara dos Santos da Hora, de 33 anos, que morreu após ser atingida por uma bala perdida durante um ataque de criminosos a um policial militar em Salvador, tinha acabado de sair de casa e seguia para a igreja para acertar os últimos detalhes do casamento quando foi atingida, segundo informou uma irmã da vítima. A assistente administrativa foi enterrada na manhã deste sábado (13/5).

LEIA MAIS: NARANDIBA: PM reformado é morto a tiros; Um homem e uma mulher ficaram feridos na ação

Segundo os familiares, Jucianara iria se casar no mês de setembro. Ela trabalhava na Casa Militar da prefeitura de Salvador, mas estava de férias e aproveitava o tempo para organizar os preparativos da festa.

“Ela estava indo marcar o noivado [casamento] dela. Inclusive, ela estava com os balões para a festa, ela estava com o dízimo dentro da bíblia e com o terço dela, como ela sempre faz”, disse a irmã de Jucianara, Jorginélia Brito ao site G1.

“Tudo preparado: casa comprada, vestido alugado, buffet pronto, tudo pronto. Foi um sonho que foi interrompido”, lamentou a irmã.

O noivo de Jucianara, Marcos, esteve no enterro da mulher neste sábado, no Cemitério Municipal de Brotas. O homem, que há quatro anos sonhava em se casar, ajudou a levar o caixão da companeira até a igreja onde foi realizado o velório. Bastante emocionado, ele não falou com a imprensa, assim como a mãe de Jucianara, que também estava bastante abalada.

LEIA MAIS: NARANDIBA: Baleada quando ia para igreja, mulher tem morte confirmada no Roberto Santos

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.