AO VIVO Últimas Notícias
03/04/2017 20h10 | Atualizado em 03/04/2017 20h18

RETRATO FALADO: Divulgada imagem de envolvido em morte de adolescente na Barra; Veja foto

RETRATO FALADO: Divulgada imagem de envolvido em morte de adolescente na Barra; Veja foto

RETRATO FALADO: Divulgada imagem de envolvido em morte de adolescente na Barra; Veja foto Foto: Divulgação Polícia Civil
Da Redação

Um adolescente de 17 anos, que confessou ser o autor dos disparos que mataram estudante, já foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público.

Barra.jpg retrato

Foto: Imagem de Geovane Rocha/Divulgação Polícia Civil

A titular da 14ª Delegacia Territorial (DT), delegada Carmen Dolores Bittencourt, divulgou nesta segunda-feira (3/4), a fotografia de Geovane de Santana Rocha, de 21 anos, um dos envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) de Claudson Alberto Silva Júnior, 15, ocorrido na última quarta-feira (29/3), na Rua Tenente Pires Ferreira, Barra.

LEIA MAIS: Câmera de segurança registra assalto que vitimou estudante na Barra; Enterro será neste sábado

Uma equipe da 14ª DT esteve, no domingo (2/3), na residência de Geovane, no Campo da Pólvora, região central de Salvador, onde apreendeu o capacete e as roupas que ele aparece usando nas imagens do circuito de segurança que registraram o crime. Também encontraram placas de motocicleta e um cartucho de 38, já deflagrado. Ele não foi encontrado e é procurado

Adolescente apreendido

Ainda no domingo, um adolescente de 17 anos, que também participou do latrocínio, se apresentou na unidade policial, atendendo intimação da delegada. A titular da 14ª DT já solicitou a internação do garoto na Comunidade de Atendimento Socioeducativa (Case) e o encaminhou ao Ministério Público.

LEIA MAIS: VÍTIMA DE ASSALTO: Morre no HGE adolescente de 15 anos baleado na Barra

Ouvido pela delegada, o adolescente disse que desferiu duas coronhadas quando a vítima se recusou a entregar a mochila e o celular. Disse ainda que foi Geovene quem ordenou a ele que efetuasse os disparos que mataram o jovem. A dupla fugiu na motocicleta que Geovane pilotava, sem levar nada.

A delegada informou que Geovane ainda não possuía antecedentes criminais, mas o adolescente já havia sido apreendido outras quatro vezes pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), por envolvimento em roubos e tráfico de drogas.

LEIA MAIS: TENTATIVA DE ASSALTO: Adolescente de 15 anos é baleado quando chegava em casa na Barra

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 17h

Fonte: Da redação