Geral

VIOLÊNCIA: Dois homens são executados em um intervalo de 30 minutos em Camaçari

VIOLÊNCIA: Dois homens são executados em um intervalo de 30 minutos em Camaçari

Por Da Redação

VIOLÊNCIA: Dois homens são executados em um intervalo de 30 minutos em CamaçariImagem Ilustrativa

A noite foi violenta e marcada por uma coincidência fatal em Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador. Bruno da Conceição Penha, de 34 anos, e Moacir da Silva Correia, 33, foram executados em um intervalo de aproximadamente 30 minutos, em diferentes pontos da cidade.


De acordo com a Central de Polícias, o primeiro crime foi oficialmente registrado por volta das 21h30. Moacir foi atingido diversas vezes na cabeça quilômetro 13 da Via Parafuso. Testemunhas contaram que os tiros foram efetuados por homens que se aproximaram dele em um carro branco.


LEIA MAIS: RESPOSTA: Polícia contesta reportagem do Aratu Online sobre ?sumiço? de laudo na Corregedoria


Por volta das 22h foi a vez de Bruno ser baleado no rosto e na cabeça. Ele estava dentro do condomínio Bouganvile, que fica no bairro Ponto Certo, quando foi alvejado. O corpo foi localizado próximo da moto que Bruno utilizava para trabalhar como mototaxista.


Foto: Camaçari Notícias


Em ambos os casos, a autoria e motivação dos crimes ainda são investigadas pela polícia. Os corpos já foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Salvador.


LEIA MAIS: TENSÃO: Polícia prende homens com explosivo e drogas em Cajazeiras; BOPE foi acionado


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.