AO VIVO Últimas Notícias
25/03/2017 18h02 | Atualizado em 30/03/2017 10h38

MARÉ BAIXA: Condição da Baía de Todos os Santos provoca mudanças nos horários da travessia

MARÉ BAIXA: Condição da Baía de Todos os Santos provoca mudanças nos horários da travessia

Da Redação

São boas as condições de navegação na Baía de Todos os Santos na manhã deste sábado (25/3) e a travessia Salvador-Mar Grande opera com oito embarcações, com saídas de meia em meia hora dos terminais. O movimento de embarque é maior saindo da capital para a Ilha de Itaparica, mas não há fila de espera no Terminal Náutico. Caso o fluxo de passageiros cresça, os horários passam a ser de 15 em 15 minutos.

Por conta da maré baixa, o último horário saindo de Salvador hoje será às 17h40 e não às 20h. Saindo de Mar Grande, o último horário será normal, às 18h30. Esta mudança, que começou hoje, vai até a próxima sexta-feira. Como o Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, fica sem condições de operar nestas condições, devido à pouca profundidade do seu canal de navegação, a travessia terá que fazer paradas momentâneas.

LEIA MAIS: CRUEL: Homem é morto com golpes de machado após discussão em Mussurunga

Morro de São Paulo e Escunas – A travessia Salvador-Morro de São Paulo registra boa procura e venda de passagens nos guichês das concessionárias no terminal Náutico, com previsão de que todos os catamarãs deixem a capital com boa ocupação. A viagem de catamarã é direta e as condições de navegação no trecho Salvador-Ilha de Tinharé são normais. Os horários para ainda disponíveis hoje são os de 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo, saem catamarãs às 9h, 11h30, 13h e 15h.

LEIA MAIS: Ciúme motivou mortes de irmãos gêmeos e jovem em Dias D?Ávila; Suspeito foi preso

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Imagem Ilustrativa