AO VIVO Últimas Notícias
22/03/2017 12h34 | Atualizado em 22/03/2017 12h39

ODORICO TAVARES: Espaço onde ocorreu desabamento em escola estava interditado; segundo Secretaria

ODORICO TAVARES: Espaço onde ocorreu desabamento em escola estava interditado; segundo Secretaria

Da Redação

O desabamento ocorrido na manhã desta quarta-feira (20/3), no Colégio Estadual Odorico Tavares, em Salvador, não foi de um muro. Segundo nota oficial divulgada pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, o incidente se deu com a cobertura da quadra de esportes.

LEIA MAIS: CHUVA EM SALVADOR: Muro de colégio estadual desaba no Corredor da Vitória

Ainda de acordo com a nota, a área já estava interditada e ninguém tinha acesso ao local. Além disso, como os professores estão com atividades paralisadas, não está tendo aulas e, portanto, não havia risco do trânsito de pessoas no local.

Uma equipe do SOS da Secretaria está no Colégio realizando vistoria. A nota informa, ainda, que o processo de recuperação do espaço já foi aberto, inclusive, já foi realizada a licitação da Ata de Registro de preço para a manutenção de serviços de engenharia e a obra deve ser iniciada ainda no mês de abril.

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia informou, também, que o ocorrido não irá alterar a rotina das atividades escolares.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

 

Fonte: Da Redação