AO VIVO Últimas Notícias
20/03/2017 18h50 | Atualizado em 20/03/2017 18h51

VEJA VÍDEO: Manifestações param o trânsito em três pontos diferentes da cidade; Saiba quais

VEJA VÍDEO: Manifestações param o trânsito em três pontos diferentes da cidade; Saiba quais

VEJA VÍDEO: Manifestações param o trânsito em três pontos diferentes da cidade; Saiba quais Foto: Reprodução
Da Redação

Cerca de 30 motoristas de ônibus estão fazendo um protesto, ocupando uma faixa da Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, no bairro do Lobato, na Cidade Baixa. De acordo com o Núcleo de Operações Assistidas (Noa), responsável por monitorar o trânsito da cidade, a manifestação começou às 15h30 da tarde desta segunda-feira (20/3).

O Sindicato dos Rodoviários, por meio de sua assessoria, preferiu não falar sobre os motivos do protesto, que causa grande congestionamento no Lobato. Acredita-se, porém, que ele tenha sido motivado por uma suposta agressão que um policial infringiu a um motorista de ônibus.

LEIA MAISBATIDA: Viatura se envolve em acidente e capota na Avenida Paralela

Além disso, outras duas manifestações acontecem em Salvador, nesta tarde.

No Bairro da Paz, manifestantes atearam fogo na rodovia, protestando contra a morte de duas pessoas, na madrugada deste domingo (19/3) no bairro. O trânsito na região está travado até a altura da Avenida Orlando Gomes. Confira o vídeo:

Outra região na qual o trânsito está travado é a Avenida Paralela, em frente à Unijorge, sentido Centro. Segundo a Central de Polícia (Centel), moradores da comunidade Vila São Francisco estão se manifestando em virtude da má infraestrutura do bairro.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 17h48

Fonte: Da redação