AO VIVO Últimas Notícias
17/03/2017 14h53 | Atualizado em 17/03/2017 14h53

AUTOS E MOTOS: Programa fala sobre sedãs médios para o consumidor brasileiro

AUTOS E MOTOS: Programa fala sobre sedãs médios para o consumidor brasileiro

AUTOS E MOTOS: Programa fala sobre sedãs médios para o consumidor brasileiro Foto: Reprodução
Da Redação

O segmento dos sedãs médios tem opções variadas. Entre os que já estão renovados e atualizados, a trinca Civic, Sentra e Cruze entra diretamente na briga com o Toyota Corolla no Brasil. Autos e Motos traz matérias sobre os três modelos que chegaram forte para enfrentrar o agora reestilizado Corolla, que chega ás revendas em todo o país.

O Chevrolet Cruze incorporou visual remoçado, pacote mais amplo de equipamentos e um motor 1.4 turbinado. Além disso, a Chevrolet investe forte na oferta de uma central multimídia totalmente conectada. O MyLynk funciona ainda em harmonia com o serviço OnStar, um auxílio de concierge para deixar o motorista e demais passageiros bem informados e conectados.

LEIA MAIS: AUTOS E MOTOS: Confira o Test Drive do novo Land Rover Discovery

LEIA MAIS: AUTOS E MOTOS: Programa estreia quadro ?Bagagem de Mão?; Veja novidades

Já o Civic ganhou prêmios importantes pelo mundo afora, inclusive n Brasil. Chegou com visual mais esportivo e tem versão apimentada 1.5. A Honda elevou o padrão do New Civic e já ganha novos seguidores que gostam de esportividade. Há ainda a oferta de uma motorização flex.

O Nissan Sentra 2017 ganhou frente mais arrojada e equipamentos como alerta anticolisão frontal, sensores laterais de ponto cego, monitoramento traseiro de tráfego cruzado, retrovisor interno com bússola e sistema de som premium Bose. O Sentra S é a configuração de entrada e já vem com câmbio CVT (não há mais versão manual no sedã da Nissan) acoplado ao motor 2.0 flex, de 140 cavalos e 20 kgfm de torque a 4.800 rpm.

Veja vídeo:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 12h36

Fonte: Da redação