AO VIVO Últimas Notícias
14/03/2017 17h30 | Atualizado em 14/03/2017 17h31

AUTOS E MOTOS: Confira o Test Drive do novo Land Rover Discovery

AUTOS E MOTOS: Confira o Test Drive do novo Land Rover Discovery

AUTOS E MOTOS: Confira o Test Drive do novo Land Rover Discovery Foto: divulgação/Autos e Motos
Da Redação

O boletim Autos e Motos TV desta terça-feira (14/3) destaca a apresentação mundial do novo Land Rover Discovery realizada no deserto do Arizona, nos Estados Unidos. Confira a matéria especial do SUV de luxo inglês que incorporou o pacote de tecnologia embarcada e de visual mais arredondado, longe das linhas quadradas da Land Rover.

O novo DIscovery chega ao Brasil em meados deste ano. Apresentado em 1989, o utilitário da Land Rover está agora com desenho mais parecido ao dos irmãos Discovery Sport e Evoque produzidos em Itatiaia, no Rio de Janeiro.

A quinta geração do Discovery valoriza a versatilidade e a conectividade. Incorporou novos sistemas tecnológicos como o de rebater ou levantar os bancos sem tocar neles, usando o smartphone ou o tablet.

LEIA MAIS: ASSUSTADOR: Misterioso ?vídeo do IML de Cuiabá? foi gravado em escola pública no Paraná; Veja

O carro está plugado ao mundo digital com moderna central multimídia com toque na tela. Entre os novos itens, são ofertados pulseira que funciona como chave e de controle de funções, vários Apps dos sistemas Android e Apple, wi-fi hotspot, seis pontos de USB e locais para quatro iPad. Na prática, o carro está mais próximo do smartphone.

O novo Discovery tem sob o capô as opções dos motores 2.0 TDV6 Diesel, de 258 cavalos (3.750 giros) e torque de 600 Nm (1.750 a 2.250 rpm), e o 3.0 Si Gasolina, de 340 cv (6.500 rpm) e torque máximo de 450 Nm já na faixa dos 3.500/5.000 giros. A

Land Rover usa a transmissão automática de oito velocidades com trocas sequenciais (fabricada pela ZF) e o auxílio da tração permanente All Whell Drive acoplada ao moderno e já conhecido sistema de condução Terrain Response 2.

Veja o vídeo:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Da redação