Quadrilha é condenada a 164 anos de prisão por chacina de seis pessoas em Periperi
Quadrilha é condenada a 164 anos de prisão por chacina de seis pessoas em Periperi
A Justiça condenou na última quinta-feira (9/3), a quadrilha denunciada pelo Ministério Público estadual como a responsável pela chacina ocorrida no dia 9 de agosto de 2014 no bairro de Periperi, em Salvador, quando seis pessoas foram assassinadas e duas saíram feridas na Rua da Guiné, localidade conhecida como “Congo” de Alto de Coutos.
Daniel Pereira dos Santos, Diego de Souza Gonçalves e José Carlos Ferreira dos Santos foram considerados culpados por homicídio qualificado e tentativa de homicídio e sentenciados a 164 anos e 11 meses de reclusão e Jean Jorge Gonçalves dos Santos a 163 anos, quatro meses e oito dias. Segundo a denúncia, Daniel, Diego e Jean agiram a mando de José Carlos.
LEIA MAIS: Adolescente é espancado, baleado na cabeça e abandonado na praia de Tubarão, em Paripe
A pena será cumprida, inicialmente, em regime fechado, na Penitenciária Lemos de Brito. Na chacina morreram Marco Antônio Silva Santos, Amanda Reis dos Anjos, Adoniran Reis dos Anjos, Ricardo de Carvalho Silva, Alessandro Reis dos Anjos e Edmilson Santos dos Anjos. Saíram feridas Leilane Reis dos Anjos Menezes e Alessandra Reis dos Anjos.
Os assassinatos e os atentados teriam relação com uma guerra entre facções criminosas.
LEIA MAIS: EFERVERSCÊNCIA: Mulheres preferem assistir vídeos pornográficos pelo celular, aponta pesquisa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 17h01