Geral

BOCA DA MATA: Corpo encontrado degolado é de autor de sucessos do pagode baiano

BOCA DA MATA: Corpo encontrado degolado é de autor de sucessos do pagode baiano

Por Da Redação

BOCA DA MATA: Corpo encontrado degolado é de autor de sucessos do pagode baianoReprodução

O corpo encontrado sem a cabeça no início da tarde de ontem (6/3), no bairro de Boca da Mata, em Salvador, foi identificado como sendo do cantor e compositor Felipe Yves, de 21 anos.


A vítima, conhecida entre os pagodeiros baianos, é um dos autores do sucesso: ?Depois de Nós É Nós de Novo?, gravado pelo cantor Igor Kannário. Recentemente, o músico conseguiu também emplacar o sucesso ?Bumbum no Paredão?, gravado por Léo Santana.


A polícia localizou o corpo, degolado e carbonizado, em uma localidade conhecida como Independência. Informações, ainda não confirmadas, dão conta de que o motivo do crime pode estar relacionado com um romance que o jovem mantinha com uma moça, que ainda não teve a identidade revelada.


O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: BOCA DA MATA: Corpo degolado é localizado em via pública; Polícia investiga o crime


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.