Geral

Yves largou pagode por música gospel. Sua última composição pede que “Deus derrote seus inimigos”

Yves largou pagode por música gospel. Sua última composição pede que “Deus derrote seus inimigos”

Por Da Redação

Yves largou pagode por música gospel. Sua última composição pede que “Deus derrote seus inimigos”Reprodução Internet

A morte do músico Felipe Yves foi um trágico acontecimento. Jovem, aos 21 anos, já tinha feito letras para Igor Kannário (“Depois de nós, é nós de novo”), Léo Santana (“Bumbum Paredão”) e EdCity (“Paz na Favela”). O jovem foi encontrado decapitado na tarde da última segunda-feira (6/3), na Boca da Mata.


Há cinco meses, Yves havia abandonado sua última banda de pagode e iria entrar numa banda gospel. Ele queria ser cantor evangélico. Uma de suas últimas composições pede que “Deus seja seu amigo para derrotar os inimigos”. Uma das versões de sua morte dão conta que morreu por conta de rixa com o tráfico de drogas — o que os familiares rejeitam, pelo fato do jovem não ter passagem pela polícia.


LEIA MAIS: BOCA DA MATA: Corpo encontrado degolado é de autor de sucessos do pagode baiano


LEIA MAIS: ADEUS: Talentoso, aos 21, Yves compôs sucessos como ?Bumbum Paredão? e ?Nós de novo?


“Ele era casado. Tava na Igreja. Não se envolvia com nada. Pode puxar o histórico dele”, diz um dos primos de Yves. Outro parente conta que no domingo o jovem saiu para jogar bola e até pediu uma bermuda emprestada. E nunca mais voltou.


Veja vídeo:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.