PM preso por homicídio na Barra foi encaminhado à Coordenadoria de Custódia Provisória
PM preso por homicídio na Barra foi encaminhado à Coordenadoria de Custódia Provisória
Em nota encaminhada à imprensa, a assessoria da Polícia Militar informou que o sargento José Eduardo Neves Rodrigues, preso por policiais militares após atirar em um folião, no final da noite deste último sábado (25/2), já está na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Já a vítima, identificada como Luiz Alberto Pinheiro dos Santos, 39 anos, apesar de ter sido encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) não resistiu aos ferimentos nas costas acabou morrendo por volta das 2h deste domingo (26/2).
Ainda de acordo com a assessoria da PM, em paralelo aos procedimentos de polícia judiciária que investiga o crime, a Corregedoria da Polícia Militar instaurou um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para avaliar a conduta do sargento e apurar o fato do sargento estar armado em local de aglomeração de pessoas durante evento ? no caso, circuito do Carnaval ? fora do horário de serviço, o que é ?terminantemente proibido por Portaria do Comando-Geral da PMBA?.
LEIA MAIS: PRA FICAR NA MEMÓRIA: Os cinco momentos inesquecíveis deste 3º dia de festa no Carnaval
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.