BANAL: Briga por roupa levou filho a assassinar mãe em Salvador, diz polícia

BANAL: Briga por roupa levou filho a assassinar mãe em Salvador, diz polícia

Por Da Redação.

BANAL: Briga por roupa levou filho a assassinar mãe em Salvador, diz políciadivulgação/Polícia Civil

Uma discussão por causa de roupas foi o motivo da morte da vendedora ambulante Valdelice Santos do Nascimento, de 55 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado pelo filho da vítima, Joilson Santos do Nascimento, 30, preso logo depois do homicídio, na noite de quarta-feira (21/2).

O caso ocorreu na Rua Coréia do Sul, na Chapada do Rio Vermelho, na casa onde a vítima morava com o filho. Segundo as investigações, a discussão começou depois que o rapaz mexeu nas roupas da mãe e ela não gostou. Os dois se desentenderam e Joilson empurrou a mãe no chão, batendo a cabeça dela na parede várias vezes.

LEIA MAIS: CHAPADA DO RIO VERMELHO: Mulher de 45 anos é morta dentro de casa pelo próprio filho

Ao vê-la caída, achando que não estivesse morta, mas apenas desacordada, saiu para pedir socorro. O suspeito escapou de ser linchado por policiais da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina). Ele foi autuado em flagrante por homicídio pela titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Mariana Ouais.

Segundo a delegada, mãe e filho costumavam brigar e as agressões eram frequentes. Familiares informaram que autor e vítima sofriam de transtornos mentais. Joilson, apontou ainda a Polícia Civil, já tem passagem por tentativa de homicídio no município de Milagres.

*Publicada originalmente às 17h17

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.