Geral

“QUEREMOS TRABALHAR”: Ambulantes voltam a protestar na frente da Prefeitura de Salvador

“QUEREMOS TRABALHAR”: Ambulantes voltam a protestar na frente da Prefeitura de Salvador

Por Da Redação

“QUEREMOS TRABALHAR”: Ambulantes voltam a protestar na frente da Prefeitura de SalvadorDriele Veiga/TV Aratu

Os ambulantes que não conseguiram se cadastrar para trabalhar no carnaval de Salvador voltaram a protestar na manhã desta segunda-feira (13/2). Homens e mulheres se reuniram na porta da Prefeitura, na Praça Municipal, e se mostraram revoltados contra a Secretaria de Ordem Pública (Semop).


O agendamento para quem deseja trabalhar na folia momesca terminou na última sexta-feira (8/2). Foram disponibilizadas, segundo a administração municipal, 2,6 mil vagas tanto para quem pretende trabalhar com isopor, carros de gelo, food truck, caminhão de latinhas, bancas de chapa e carrinhos.


LEIA MAIS: DIA DE FÚRIA: Homem mata a própria mãe e atira contra vizinhos no interior da Bahia


Os ambulantes reclamam que o cadastro foi encerrado muito rapidamente e muitos não conseguiram a regulamentação. Na sexta-feira eles também fizeram uma manifestação na Baixa dos Sapateiros para chatar a atenção sobre o caso. A Semop ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 11h55



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.