Polícia investiga rojões disparados contra terreiro durante baile de Carnaval
Polícia investiga rojões disparados contra terreiro durante baile de Carnaval
Até o momento nenhum envolvido no ataque de rojões a um terreiro de umbanda localizado no bairro de Piatã, em Salvador, foi preso. O atentado aconteceu na noite do último sábado (11/2) durante um baile pré-carnavalesco que acontecia no local.
Segundo informações de uma agente da 12ª Delegacia (DT/Itapuã), onde o caso foi registrado, o delegado titular, ACM, ainda vai marcar para ouvir as testemunhas e colher depoimentos do ocorrido.
Na ocasião, um homem e uma mulher, de nomes não divulgados, ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã e liberadas em seguida. Uma outra pessoa também chegou a ser atingida pelos fogos, mas não precisou de atendimento médico.
Ainda segundo a delegacia que investiga o caso, testemunhas disseram que os rojões foram lançados de um imóvel vizinho ao terreiro.
Apesar do susto, a festa não chegou a ser interrompida. Os artistas que participaram do baile foram Armandinho, Dodô, Osmar e a cantora Anna Mametto.
Antes do evento ocorrer, os artistas gravaram um vídeo convidando as pessoas para participarem.
Veja abaixo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.