MORTE EM BROTAS: Polícia solicita prisão preventiva de suspeito de assassinar estudante de engenharia
MORTE EM BROTAS: Polícia solicita prisão preventiva de suspeito de assassinar estudante de engenharia
A delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), solicitou à Justiça na tarde desta quinta-feira (9/2), a prisão temporária de Luís Cláudio Damascena Lima Júnior, de 25 anos, apontado como autor do latrocínio do estudante de engenharia Diego Ferreira dos Santos, 28, ocorrido na sexta-feira (3/2), na região do Matatu.
A polícia chegou até a identidade de Luís Claudio por meio da motocicleta utilizada no dia do crime, uma Honda XRE-300, preta, de placa OUP-1139, pertencente ele. Luís, que ainda não tinha passagem pela polícia, tentou assaltar Diego em um ponto de ônibus, acompanhado de outro homem que a polícia busca identificar.
LEIA MAIS: Polícia identifica suspeitos do latrocínio que vitimou estudante de engenharia em Brotas
As investigações conduzidas pela equipe da 6ª DT/Brotas revelaram que Luís residia no bairro da Cidade Nova e deixou a casa dos familiares logo depois do crime. A polícia apurou que Diego foi morto com um tiro no rosto pelos criminosos, que fugiram sem levar seu celular.
LEIA MAIS: Ambulante é preso após estuprar e agredir jovem na passarela do Iguatemi
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.