Um homem morreu após entrar em confronto com policiais das Rondas Especiais (Rondesp) por volta das 13h desta segunda-feira (6/2), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar.
Os policiais teriam sido recebidos a tiros quando passavam pela localidade conhecida como Tanque de Coronel. De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram a presença de homens armados no local.
LEIA MAIS: Chacina do Cabula completa dois anos e familiares buscam novo julgamento e romper silêncio
O suspeito chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrada uma pistola, calibre 9 milímetros, além de uma quantidade não especificada de drogas.
Um adolescente foi apreendido durante a abordagem e outro suspeito conseguiu fugir. A ocorrência será registrada na delegacia de Simões Filho e o adolescente apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
LEIA MAIS: INVESTIGAÇÕES: Quatro dos oito mortos em chacina de Porto Seguro eram filhos de policiais
*Publicada originalmente às 15h48
Fonte: Da redação