Oito pessoas foram fuziladas e uma ficou ferida dentro de uma casa no município de Porto Seguro, a 715 km de Salvador. Agentes da delegacia local contaram ao Aratu Online que tudo aconteceu por volta das 22h do domingo (5/2) no bairro Porto Alegre I. No imóvel acontecia uma festa.
Os policiais civis preferiram não dar detalhes da ação, mas testemunhas informaram que os atiradores chegaram a bordo de uma caminhonete com armas pesadas e começaram a atirar. Três pessoas foram assassinadas na área externa da residência, enquanto as outras seis foram baleadas na parte interna.
Várias unidades do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) foram acionadas. De acordo com os policiais militares, cápsulas de fuzil calibre 556 foram encontrados no local. O homem baleado foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães e seu estado de saúde não foi informado.
LEIA MAIS: CLIMA TENSO: Após mortes na Engomadeira, ônibus não entram no bairro
A maioria dos corpos, até o início da manhã desta segunda-feira (6/2), ainda não tinham sido identificados. O delegado Marcelo Paiva estuda a possibilidade de convocar uma entrevista coletiva para explicar os detalhes da ação criminosa e o andamento das investigações. Os bandidos não tinham sido presos até a publicação desta reportagem.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 8h18
Fonte: Da redação