À FLOR DA PELE: Deputado estadual é acusado de agredir servidora da prefeitura na festa de Iemanjá
À FLOR DA PELE: Deputado estadual é acusado de agredir servidora da prefeitura na festa de Iemanjá
O deputado estadual Marcell Moraes (PV) está sendo acusado de agredir uma servidora da prefeitura de Salvador. A confusão aconteceu durante a festa de Iemanjá, no bairro do Rio Vermelho, nesta quinta-feira (2/2).
Tudo começou quando agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) verificavam uma possível irregularidade nos cartazes que estavam na sede do partido e nos cartazes estampados em um trio elétrico também do PV que estava estacionado na Rua João Gomes.
A fiscal da prefeitura contou, na delegacia, que foi agredida pelo deputado. Marcell, por sua vez, nega. “Jamais levantaria a mão para qualquer pessoa, ainda mais uma mulher. Sou pai de menina. Questionei a forma como eles estavam agindo e ela não gostou. Infelizmente muitos desses fiscais que recebem determinado poder, não estão preparados para atuar junto ao público”, disparou.
O parlamentar acusou a fiscal de agressão e criticou o trabalho dos agentes. “Se agiram dessa forma truculenta comigo, que sou um parlamentar, imagine com o cidadão comum. Além de arrogante, essa cidadã faltou com a verdade ao dizer que agredi-la, quando foi ela quem agrediu minha assessora. A queixa foi registrada na delegacia do Rio Vermelho, e ainda a processarei por calúnia e difamação”, afirmou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 16h29