AO VIVO Últimas Notícias
02/02/2017 16h30 | Atualizado em 25/03/2023 15h55

DE MENOR: Polícia apreende jovens após crime contra adolescente em defesa de ex-namorada

DE MENOR: Polícia apreende jovens após crime contra adolescente em defesa de ex-namorada

DE MENOR: Polícia apreende jovens após crime contra adolescente em defesa de ex-namorada Foto: Reprodução
Da Redação

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, que participaram do assassinato de Maycon Celestino dos Santos, de 16, em Senhor do Bonfim, no dia 24 janeiro, foram apreendidos, nesta quarta-feira (1/2), por uma equipe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Eles estavam num imóvel, na localidade conhecida como Pera, em Senhor do Bonfim, onde também foi encontrado um revólver calibre 38, que, segundo os próprios garotos, foi utilizado para efetuar os disparos que mataram Maycon. A arma passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ouvidos pelo coordenador da 19ª Coorpin/Bonfim, delegado Felipe Néri Neto, os adolescentes disseram que Maycon foi morto pouco depois de ofender sua ex-namorada, que é conhecida dos garotos. “Eles ficaram sabendo do ocorrido e decidiram cometer o crime alegando que estavam fazendo justiça”, declarou o delegado.

Outro envolvido no homicídio, identificado como Paulo Henrique Barreto dos Santos, de 18 anos, já teve o mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça e é procurado. Os garotos foram encaminhados ao Ministério Público (MP) que solicitou a internação de ambos.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 14h54

Fonte: Da Redação