Geral

VIOLÊNCIA NA ESCOLA: Professor espanca aluna até a morte porque ela não sabia ler

VIOLÊNCIA NA ESCOLA: Professor espanca aluna até a morte porque ela não sabia ler

Por Da Redação

VIOLÊNCIA NA ESCOLA: Professor espanca aluna até a morte porque ela não sabia lerReprodução Aratu Online

Um caso terrível que aconteceu dentro de uma sala de aula. Uma jovem de apenas 10 anos foi espancada até a morte pelo professor e por colegas de sala de aula por não saber ler. O caso aconteceu nesta terça-feira (31/1), segundo relatos do jornal “Mirror”, da Inglaterra.


O professor está foragido. Pais de alunos retiraram da escola os seus filhos após o violento incidente, ocorrido em escola primária de Solio (Quênia).


De acordo com Mary Wanjiku, mãe de um dos alunos, o professor disse que os alunos poderiam bater na menina se ela não conseguisse ler um texto. Ela falhou. Foi o próprio educador quem deu o primeiro golpe.






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.






 *Publicada originalmente às 12h05


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.