AO VIVO Últimas Notícias
09/01/2017 13h35 | Atualizado em 18/03/2023 10h24

FÚRIA URBANA: Perseguição policial resulta em morte e apreensão de arma de grosso calibre na BR-324

FÚRIA URBANA: Perseguição policial resulta em morte e apreensão de arma de grosso calibre na BR-324

Da Redação

Uma perseguição policial a suspeitos que estavam a bordo um carro, modelo HB20, deixou um suspeito morto na noite de domingo (8/1) em Salvador. Segundo a Polícia Militar, a ação envolveu agentes da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) e começou na principal rotatória do bairro de São Marcos.

A PM detalhou ainda que os agentes faziam rondas quando os criminosos atiraram contra a viatura. Houve perseguição e troca de tiros que só terminou no Porto Seco Pirajá, nas proximidades da BR-324. Após abandonarem o veículo, o trio correu, sendo que o motorista foi alcançado e baleado durante o confronto.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Além de recuperar o carro, que havia sido roubado no mesmo dia, foi encontrado em posse do motorista do veículo uma espingarda calibre .38 com um cartucho intacto.

furia-urbana-perseguicao-policial-resulta-em-morte-e-apreensao-de-arma-de-grosso-calibre-na-br-324-23

Arma apreendida com o grupo. Foto: reprodução/WhatsApp

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página  facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

*Publicada originalmente às 11h12

Fonte: Da redação