MEU DEUS! Polícia suspeita que crânio encontrado na estrada teria sido usado em ritual de magia negra

MEU DEUS! Polícia suspeita que crânio encontrado na estrada teria sido usado em ritual de magia negra

Por Da Redação.

MEU DEUS! Polícia suspeita que crânio encontrado na estrada teria sido usado em ritual de magia negraReprodução | Internet

Um crânio humano foi encontrado em uma estrada na tarde desta terça-feira (20/12), que liga os bairros de Alecrim I e II no município de Eunápolis, região sul da Bahia.

De acordo com polícia, testemunhas localizaram o resto mortal dentro de um buraco raso em uma área de pastagem. A polícia foi acionada e trabalha com a hipótese de que o crânio pode ter sido furtado de algum cemitério para ser usado em ritual de magia negra. Já que, no local foram encontrados búzios e um vaso quebrado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e removeu o crânio para ser periciado. A polícia segue investigando caso.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.