Geral

É BOATO: Governo nega liberação de presos perigosos no indulto de Natal

É BOATO: Governo nega liberação de presos perigosos no indulto de Natal

Por Da Redação

É BOATO: Governo nega liberação de presos perigosos no indulto de NatalReprodução internet

Na manhã desta quinta-feira (15/12), uma mensagem que ‘prolifera’ em diversos grupos do Whatsapp tem deixado muita gente temerosa. E não é por menos. No conteúdo da mensagem, há informação de que ” o indulto de Natal foi iniciado hoje…. Portanto, mais atenções nas ruas! Cuidado nos semáforos, ao entrar e sair de estacionamentos, ficar parado dentro do carro mexendo no celular ou conversando na rua. Milhares de presos saindo dos presídios cheios de amor no coração pela sociedade!!!”.


LEIA MAIS: ?MENTIRA, NÃO REPASSE?: Aratu Online lança campanha contra boataria na internet; Veja vídeo


O benefício da saída temporária é concedido a presos que cumprem pena no regime semiaberto, conforme previsto no artigo 122 da Lei de Execuções Penais (LEP). Procurada pelo Aratu Online, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia negou o fato e “revelou que se trata de um boato”.  Ainda de acordo com a Seap, até esta quinta, nenhum indulto foi concedido pela justiça baiana.


Na última semana, o Aratu Online iniciou uma campanha especial contra a boataria na internet. A iniciativa vem no intuito de esclarecer os usuários a não compartilhar informações falsas, ou mesmo duvidosas, que recebem das mais diversas plataformas ? via whatts app, facebook, twitter ou mesmo por correntes de e-mail.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.