Geral

PARADA DURA: Trio suspeito de homicídios em Simões Filho morre em confronto com a PM

PARADA DURA: Trio suspeito de homicídios em Simões Filho morre em confronto com a PM

Por Da Redação

PARADA DURA: Trio suspeito de homicídios em Simões Filho morre em confronto com a PMilustrativa/divulgação

Três homens morreram durante troca de tiros contra policiais militares na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que o confronto aconteceu por volta das 21h da última quarta-feira (9/11) no bairro de Big Áurea.


Ainda segundo a PM, os agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp RMS) realizavam rondas na localidade quando se depararam com vários suspeitos armados. Ao avistarem a guarnição, conta ainda o informe, os criminosos realizaram disparos de arma de fogo.


Houve confronto e os três foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral de Simões Filho, mas não resistiram. Um homem de 19 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso.


Com o grupo, a Polícia Militar revelou que foram encontradas uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 40,um revólver calibre 38 e uma grande quantidade de drogas. Tudo foi apresentado no Plantão Metropolitano.


A PM revela ainda que os homens mortos são suspeitos de terem participado de um triplo homicídio no último dia 2 de novembro, no bairro Pitanguinha, e do homicídio na localidade de Tiro Seguro, na última terça-feira (8/11).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.