A Polícia Civil marcou para esta quarta-feira (9/11), às 20h, a reconstituição do latrocínio contra o taxista Nilton Antônio do Carmo, 65 anos. O diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Moisés Damasceno, e a delegada Ayala Nolasco coordenarão a remontagem.
O crime aconteceu em junho deste ano, no bairro da Federação, em Salvador. Wesley da Silva Nascimento, conhecido como Charuto, 23 anos, Marcela Silva Oliveira, 22, Fabiana Almeida Machado, 23, e Robério dos Santos das Virgens Oliveira, o Pitbull, 29, são os autores confessos do latrocínio e participarão da reconstituição.
Além de policiais do DCCP e da DRFR, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e Coordenação de Operações Especiais (COE) também estarão presentes à simulação.
O ASSALTO
Segundo a Polícia Civil, Marcela e Fabiana pediram o táxi de um condomínio no final de linha da Federação e, ao sair do conjunto de prédios, Robério e Wesley já as aguardava do lado de fora. A dupla anunciou o assalto e o taxista tentou fugir, sendo baleado fatalmente na têmpora esquerda.
Fonte: Da redação