Um ônibus foi atingido por um incêndio na manhã desta segunda feira (7/11) no bairro de Amaralina, em Salvador. Segundo informações da Transalvador, a situação começou por volta das 6h na Rua Visconde de Itaborahy e foi necessário isolar a via para que as equipes do Corpo de Bombeiros pudessem atuar no combate ao fogo com segurança.
A equipe de reportagem da TV Aratu constatou no local que embora o coletivo estivesse com cerca de cem passageiros, no momento do incidente, ninguém ficou ferido, pois o motorista percebeu que o veículo estava em risco de pegar fogo, por conta do aquecimento no motor e junto com a cobradora do coletivo orientou a todos para sair do ônibus.
Logo em seguida, chamas altas consumiram o coletivo que havia saído do Aeroporto e seguia para a Praça da Sé. O fogo provocou um clima de tensão na região que é uma área com vários prédios residenciais. Um deles teve prejuízo na fachada e vidros de janelas quebradas. A cobradora informou à TV Aratu que não houve tempo para pegar o dinheiro recebido dos passageiros antes sair do veículo.
Fonte: Da Redação