Geral

FILME REPETIDO: Quadrilha invade cidade baiana e explode agências bancárias

FILME REPETIDO: Quadrilha invade cidade baiana e explode agências bancárias

Por Da Redação

FILME REPETIDO: Quadrilha invade cidade baiana e explode agências bancáriasItapetinga 24 horas

Uma quadrilha composta por cerca de oito homens fortemente armados explodiu terminais de auto-atendimento de uma agência bancária e o cofre de outra no município de Potiraguá, a 600 km de Salvador. Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa foi registrada na madrugada deste sábado (5/11).


O grupo invadiu a cidade e seguiu direto para o centro, onde se localizam os alvos do ataque. Testemunhas contaram que ouviram quatro explosões. Primeiro, os criminosos entraram no Banco Bradesco e atacaram os caixas de auto-atendimento. Momentos depois partiu para o prédio onde funciona os Correios e colocaram explosivos no cofre.


O bando fugiu utilizando duas caminhonetes sentido BR 101. Guarnições da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga) com apoio das Companhias de Policiamento Tático RONDESP e CIPE Sudoeste chegaram a fazer rondas para localizar os autores do roubo, mas até o momento não há informações sobre a localização da quadrilha. Não há informações se o grupo conseguiu roubar dinheiro.


Publicado originalmente 11h*


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.