O homem suspeito de assalto no estacionamento do atacado Mercantil Rodrigues da Estrada do Coco, Região Metropolitana de Salvador, morreu no Hospital Menandro de Faria. A informação foi repassada para a Central de Polícias (Centel) por agentes da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), que investiga o caso.
Mais cedo, o comandante da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Fabrício de Oliveira, disse ao Aratu Online que a motivação do crime foi uma suspeita. “Ele [segurança] nos disse que recebeu informações sobre assaltos no local e foi averiguar. Neste momento teria se deparado com o suposto assaltante e atirou?, relatou.
O major disse ainda que a vítima foi identificada como Luis Felipe Alves. O corpo dele será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O Aratu Online tentou, por diversas vezes, contato com o titular da 23ª DT, Joelson Reis, mas não foi atendido. O segurança foi ouvido por agentes da delegacia, mas não há informações se ele ficou preso ou foi liberado.
Em nota, a assessoria da empresa confirmou o fato e disse que “está à disposição das autoridades policiais para ajudar no que for necessário durante as investigações”. Ainda segundo a assessoria, “o Mercantil Rodrigues adota normas de convivência em harmonia com a comunidade onde está presente. A empresa tomará as medidas cabíveis para apurar o ocorrido”.
*Atualizada às 19h42
Fonte: Da redação