Geral

CLOSE ERRADO: TV demite taróloga que atribuiu culpa de violência doméstica à telespectadora agredida por marido

CLOSE ERRADO: TV demite taróloga que atribuiu culpa de violência doméstica à telespectadora agredida por marido

Por Da Redação

CLOSE ERRADO: TV demite taróloga que atribuiu culpa de violência doméstica à telespectadora agredida por maridoDivulgação - SIC

Durante programa ao vivo em TV portuguesa, uma mulher liga para conversar com a taróloga sobre a violência que sofre praticada pelo marido há 40 anos. Enquanto a telespectadora angustiada divide sua dor numa atitude desesperada, a profissional dá um conselho surreal, ?Quando damos amor, recebemos amor. Quando damos violência, recebemos violência. Mime seu marido?, sugere.


A mulher então responde: ?Sim, sim. Eu que tenho que fazer as pazes?.


A cena bizarra aconteceu no início de junho, provocando indignação dos telespectadores e internautas. Depois da repercussão negativa, a emissora SIC, parceira da Globo no país lusitano, foi obrigada a demitir a taróloga. Além do repúdio da audiência, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), criticou duramente apresentadora. Só em 2015 foram realizados 34.327 atendimentos à vítimas de violência pela instituição.


Após o conselho equivocado, a taróloga disse ter recebido ameaças e que sua filha sofre bullying na escola.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.