O pré-candidato à prefeito de Santanópolis, a 158 km de Salvador, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (15/6). O comandante da Polícia Militar da cidade, tenente Edvaldo França, disse ao Aratu Online que Jarbas Mascarenhas de Souza, 33 anos, estava na porta de seu comércio quando foi alvejado.
Ainda segundo o PM, testemunhas informaram minutos depois do crime que a vítima foi morta na frente da própria esposa. “Chegamos ao local para fazer o isolamento da área. Informações extraoficiais apontam que os homens mandaram a mulher e o funcionário se afastarem e executaram a vítima”, pontua o tenente.
O comandante relata ainda a frieza do atiradores. “O pré-candidato foi morto com cerca de quatro tiros, sendo que um deles foi no rosto, com uma arma provavelmente calibre 12”, finaliza França. Procurados, agentes da delegacia de Santanópolis não quiseram comentar o caso.
O tenente Edvaldo França frisa ainda que Jarbas Mascarenhas era o mais cotado para ser o prefeito local. “Vários sites fazem pesquisa e o nome dele sempre aparecia com uma boa pontuação”, finaliza.
Fonte: Da redação