Dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados carbonizados na noite da última sexta-feira (10/6) dentro do porta-malas de um carro modelo HB20, de cor branca, após o veículo pegar fogo às margens rodovia BA-120, em Santaluz, a cerca de 260 quilômetros de Salvador.
Isso foi o estopim para que a população decidisse se reunir para pedir um basta à violência no município. Na manhã desta segunda-feira (13/6), os moradores vão vestir branco e se manifestar de forma pacífica na rua Coronel José Leitão, pedindo paz.
No dia do ocorrido, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas por causa de um suposto acidente envolvendo o carro. Quando as chamas foram controladas com o auxílio de um carro-pipa, os policiais encontraram os corpos no porta-malas do veículo, que estava com as rodas viradas para cima como se tivesse capotado antes do incêndio.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizar perícia no local. A polícia suspeita que o veículo tenha sido incendiado.
Fonte: Da redação