Geral

TOLERÂNCIA ZERO: Transalvador remove veículos por estacionamento irregular

TOLERÂNCIA ZERO: Transalvador remove veículos por estacionamento irregular

Por Da Redação

TOLERÂNCIA ZERO: Transalvador remove veículos por estacionamento irregularDivulgação

A operação da Transalvador para coibir o estacionamento irregular resultou em dez veículos removidos e 97 notificados na última sexta-feira (4/3).


A operação ? batizada de ?Tolerância Zero? é realizada pela Transalvador em  parceria com a Guarda Municipal.


A ação teve início no parque da Arena Fonte Nova e seguiu para Rio Vermelho, Amaralina, Imbuí e Pituba. Na Pituba (ruas Guillard Muniz e das Rosas) e no Imbuí, vários carros foram flagrados estacionados em canteiro central.


Já no Rio Vermelho, os principais pontos fiscalizados foram o Largo da Mariquita e as ruas Lucaia, Ilhéus, Canavieiras, João Gomes, do Meio, Guedes Cabral e Conselheiro Pedro Luiz.


O gerente de Trânsito Antonio Neri explicou que ações como esta intensificam a fiscalização diária. “Os agentes de trânsito fiscalizam diariamente, esta e as demais infrações, mas as operações especiais acontecem em pontos onde a irregularidade é constante”.


Ainda segundo a Transalvador, táxis também foram flagrados no Rio Vermelho fazendo ponto em local proibido e estão entre os veículos autuados  por estacionamento irregular.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.