CERCO: Operação é montada para localizar bandidos que explodiram banco em cidade baiana
CERCO: Operação é montada para localizar bandidos que explodiram banco em cidade baiana
Os cerca de dez homens que explodiram a agência do Banco do Brasil de Angical, a 834 km de Salvador, na madrugada deste sábado (27/2), ainda não foram encontrados até por volta das 13h30. Uma operação foi montada pela Polícia Militar horas depois da ação. Segundo o Coronel Paulo Salomão, comandante da Companhia Policiamento Regional Oeste (CPRO), as principais rotas de fuga receberam reforço dos militares.
O comandante detalhou ainda que os criminosos chegaram à cidade por volta das 01h e se dirigiram para a agência, onde explodiram o cofre e saíram. Durante a fuga, tiros foram disparados, mas ninguém ficou ferido. A polícia ainda não sabe se os bandidos conseguiram roubar alguma quantia.
“É uma área de reforma agrária, onde existem vários pontos de fuga. Onde a Polícia Militar reforçou, com certeza eles [bandidos] não passaram. Ainda existe a possibilidade de eles terem fugido pelo Rio Grande. Estamos realizando todos esforços para localizar os suspeitos juntamente com comando regional de Barreiras, que fica a 40 km de Angical”, pontua o Coronel Salomão.