Mulher é morta a tiros dentro de carro, ex-companheiro é o principal suspeito

Mulher é morta a tiros dentro de carro, ex-companheiro é o principal suspeito

Por Da Redação.

Mulher é morta a tiros dentro de carro, ex-companheiro é o principal suspeitoBlog Sigi Vilares

A Polícia Civil de Barreiras está à procura de Marcos Domingues de Oliveira, 40 anos. Ele é suspeito de executar sua ex-companheira, Neuracir Santos de Souza, 41, dentro do carro da vítima, na última segunda-feira (11/01). O crime aconteceu no município de Barreiras.

Neuracir voltava para casa acompanhada de seu filho, um adolescente de 14 anos, quando teria sido abordada por Marcos, no Bairro Novo. O menino, que não teve a sua identidade revelada, foi baleado de raspão nos rosto. Os dois foram atendidos por equipes do Samu e encaminhados para o Hospital Oeste, mas ela não resistiu.

Segundo informações da polícia, Marcos não aceitava a separação e, por isso, teria matado a ex-mulher. Ele responde a inquérito policial por violência doméstica e ameaça de morte e tinha contra si uma ordem judicial que o impedia de se aproximar de Neuracir.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.