Geral

Após reviravolta no caso, policial suspeito de matar mulher se apresenta em delegacia

Após reviravolta no caso, policial suspeito de matar mulher se apresenta em delegacia

Por Da Redação

Após reviravolta no caso, policial suspeito de matar mulher se apresenta em delegaciadivulgada ao Aratu Online pela irmã da vítima

O policial militar Edson Trindade dos Santos, suspeito de matar a estudante universitária Ekelânia Faro, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de um advogado. Segundo a assessoria da Polícia Civil, ele compareceu à unidade na tarde de domingo (10/01).


Ainda segundo a Polícia Civil, ele foi ouvido pelo delegado de plantão e foi encaminhado provisoriamente ao Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Os detalhes do depoimento de Edson ainda não foram divulgados. O caso está sendo investigado pelo delegado Marcelo Sansão.


No final de semana, a irmã da vítima, Everlady Faro, contou ao Aratu Online que ambos não tinham envolvimento amoroso. Segundo ela, a quatro dias do último Réveillon, o soldado da PM teria dito à Ekelânia que ?estava apaixonado e queria se casar com ela?.


Assim, ele teria comprado até um par de alianças para a desejada ocasião. A jovem, entretanto, recusou a proposta ? o que teria motivado a ira do policial após sofrer uma rejeição de um amor platônico (definição para quando apenas uma das partes está interessada em manter a relação).


O crime

Segundo moradores do Conjunto Residencial Trobogy, por volta de 1h30 de sexta-feira (8/1), foram ouvidos disparos de arma de fogo e, momentos depois, o corpo dela foi encontrado dentro do apartamento 002 do Edifício Managé. Edson Trindade dos Santos chegou a pedir socorro aos companheiros policiais militares e fugiu em seguida.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.