Polícia divulga retrato falado de criminoso que matou dois em fuga por Jardim de Alah
Polícia divulga retrato falado de criminoso que matou dois em fuga por Jardim de Alah
Tarde de uma quarta-feira, dia 6 de janeiro e três pessoas que estavam no ponto de ônibus em Jardim de Alah não voltaram para casa após a sua rotina diária. Emília do Nascimento Campos segue internada, Antônio de Carvalho Salomão e Jairo Alves Fernandes morreram atropelados por bandidos em fuga. Um dos assaltantes envolvidos no acidente teve seu retrato falado divulgado pela polícia nesta segunda-feira (11), por meio da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio).
De acordo com o retrato falado trata-se de um homem aparentando 20 anos, magro, altura entre 1,60m e 1,70m e olhos pretos, que no dia do crime trajava apenas uma bermuda jeans.
A delegada Rogéria Araújo, titular da DT/Boca do Rio, responsável pela investigação, disse que o desenho foi confeccionado com base nas informações obtidas junto às testemunhas ouvidas na delegacia e repetidas por elas à Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a arte. Os outros dois assaltantes continuam sendo procurados.