Geral

Suspeitos de roubar carro apontam arma para cabeça de criança e são baleados pela PM

Suspeitos de roubar carro apontam arma para cabeça de criança e são baleados pela PM

Por Da Redação

Suspeitos de roubar carro apontam arma para cabeça de criança e são baleados pela PMdivulgação/77ª CIPM

Um assalto terminou com uma pessoa morta e outra ferida na cidade de Vitória da Conquista, a 512 km de Salvador. Segundo a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os baleados são suspeitos de ter roubado o carro de uma mulher, que estava junto com seu filho de seis anos, minutos antes de um confronto com policiais.


A vítima disse que a dupla, formada por um casal, chegou a apontar o revólver para a cabeça da criança. Depois da ação, a PM foi acionada e iniciou uma perseguição. No momento que faziam rondas em busca do carro roubado, um KA vermelho, a equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) encontrou a dupla em uma estrada de terra, onde teve início o tiroteio.


Os suspeitos foram baleados. A mulher, identificada apenas como Thais, 20 anos, e seu comparsa, foram encaminhados ao Hospital de Base pelos próprios policiais militares. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Thais não teve seu estado de saúde divulgado.


O veículo e a arma de fogo foram apreendidos. A vítima e seu filho passam bem.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.