AO VIVO Últimas Notícias
25/11/2015 15h48 | Atualizado em 25/11/2015 17h48

Um suspeito é baleado e outro acaba preso enquanto tentavam roubar carro no Comércio, em Salvador

Um suspeito é baleado e outro acaba preso enquanto tentavam roubar carro no Comércio, em Salvador

Da Redação

Um homem foi baleado e outro, preso, enquanto tentavam roubar um carro no bairro do Comércio, em Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (25). Segundo a Central de Polícias (Centel), os suspeitos abordaram a vítima por volta das 13h30, próximo ao Banco do Brasil. Quando cometiam o assalto, eles foram surpreendidos por policiais civis em uma viatura despadronizada.

Ainda de acordo com a Centel, os criminosos não se renderam e trocaram tiros com os agentes. O baleado foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele e o comparsa apreendido devem ser apresentados na Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DFRV). Um agente da unidade confirmou a situação ao Aratu Online, mas disse que a ocorrência não tinha sido registrada até às 15h30, já que os policiais ainda estavam no HGE escoltando um dos presos, que não teve seu estado de saúde revelado.

A 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio) também confirmou a ação, mas não deu detalhes do caso, já que a situação foi com agentes civis.

Fonte: Da redação